Shrinking 2023– 720p.DUAL.H Novo Episódio Torrent
Narrative
Um terapeuta em luto começa a dizer aos seus clientes exatamente o que pensa
Ignorando seu treinamento e ética, ele se vê fazendo grandes mudanças na vida das pessoas, incluindo a sua. O elenco de “Shrinking” compartilha os melhores momentos que definiram seus personagens na 1ª temporada e revela quem tem a melhor imitação de Harrison Ford. Quando Brett Goldstein, Jason Segel e Bill Lawrence foram questionados sobre como eles colocaram Harrison Ford no programa, Segel disse que Goldstein originalmente queria um “tipo Harrison Ford” e que ele faria um teste com pessoas semelhantes a Ford.
No final, Goldstein conversou com Ford e lhe vendeu o papel
Segel disse a Goldstein que eles tinham que pelo menos levá-lo a Ford primeiro, pensando que ele o recusaria imediatamente, mas pelo menos outras pessoas ouviriam que Harrison Ford foi trazido para o projeto, gerando interesse de outros atores notáveis. Goldstein ainda não entende o que ele fez para convencê-lo, mas ele ficou exultante mesmo assim. Destaque no WatchMojo: Os 10 melhores programas de TV de 2023 (até agora) (2023).
Harrison Ford interpreta o Dr
Dois episódios já foram lançados e esta série mostra muita promessa, a química entre os personagens é contagiante e até estranha às vezes… é reconfortante de maneiras que a maioria das séries não é, apenas lembra a série Community por esses elementos. Não tenho certeza se isso descreve com precisão a maneira como um terapeuta lida com problemas, mas certamente deixa espaço para Jason Segel dar seu próprio toque nisso.
Rhodes, chefe e mentor de Jason
Eu não tinha certeza de como seu personagem funcionaria nesta série, mas a semelhança antissocial de Rhodes certamente se encaixa em uma personalidade que Ford conhece muito bem quando pensa nos elementos mais sensíveis de seu personagem Han Solo em Star Wars, simplesmente se encaixa como uma luva nesta série. De algumas maneiras muito relacionáveis, Sean (Luke Tennie) interpreta uma espécie de figura de filho para Jimmy (Segel) enquanto ele lida com seus próprios problemas familiares com sua filha Alice (Lukita Maxwell)… O que estou vendo aqui parece tão vívido e as possibilidades talvez (?) infinitas enquanto observo Jimmy navegar por essas coisas.
E a música desse show é tão boa
A propósito, o tema de introdução desse show é tão bom que eu nem pulei quando assisti ao segundo episódio… No geral, esse está se tornando um show maravilhoso e espero que ele só melhore daqui para frente.